quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A PortCasa aquece o inverno com lançamentos imperdíveis

A PortCasa é assim: o consumidor entra e descobre um mundo de opções para decorar e vestir sua casa com muita elegância e economia. A loja fica no Bom Retiro, o paraíso das compras, e faz jus ao endereço. Oferece produtos das principais marcas de cama, mesa e banho, artigos de decoração e ainda uma linha própria, a House Collection, todo o mix de produtos com preços imbatíveis. Diante de tantas facilidades, a PortCasa é o endereço certo para encontrar produtos para o inverno.

Vale conferir a linha de cobertores e edredons. Um dos lançamentos é o Cobertor Majestic King Size da Jolitex com uma linda estampa de flores. Para quem prefere motivos geométricos, outra opção de lançamento da Jolitex é o Cobertor Square King Size. Para camas menores a PortCasa lança com a Jolitex o cobertor Nebrasca Casal - Raschel.

Aqueles que preferem edredons as dicas são os lançamentos Queen Azaléia da Kacyumara e para quem gosta de um estilo fashion Edredom Zebra Queen. Para os solteiros o Edredom Scarlet da Kacyumara também é um lançamento.

Os pequenos não foram esquecidos com a delicada linha Raschel com bichinhos com Cão e Gatinho, Tartaruguinha, Cavalinho Azul e Carinho Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário