terça-feira, 11 de novembro de 2008

PortCasa amplia loja e mix de produtos e se lança em um projeto ambicioso

Loja é única do Bom Retiro especializada em cama, mesa, banho e artigos para casa e decoração e vende para todo o Brasil através da web


No embalo do crescimento do varejo no País e em sintonia com as necessidades do consumidor, a PortCasa, aproveita seu primeiro aniversário e amplia as instalações e o mix de produtos que oferece aos seus clientes. Instalada no coração do Bom Retiro, a Meca da moda em São Paulo, a PortCasa ampliou a área da loja para dois mil metros quadrados e praticamente dobrou de tamanho. O primeiro passo de um projeto mais ambicioso que exigiu um investimento inicial de R$ 2 milhões para implantação da loja e mais R$ 800 mil para a sua ampliação.

Com o ponto de venda adequado, a PortCasa ampliou a gama de produtos que oferece aos seus clientes, são mais de 5 mil itens, um aumento de 40% de itens a serem vendidos. Com isso, o consumidor saiu ganhando mais uma vez ao se deparar com novos setores. Além dos artigos de cama, mesa, banho e decoração, agora estão à disposição do público cortinas, colchões para pronta entrega ou sob encomenda e tapetes. Os tapetes entram com uma variedade incrível de artigos importados da Turquia e China às melhores marcas brasileiras como Tabacow, Inylbra, Jolitex e Abdalla que estão presentes na nova loja. Mais: eletrodomésticos da Walita, Arno, Black & Decker e Britânia.

A ampliação da loja da PortCasa integra um projeto maior e mais ambicioso de expansão. O projeto prevê a inauguração, nos próximos 5 anos, de mais 5 pontos de venda e uma meta de crescimento de 10% nas vendas. Para o consumidor que prefere as compras online, a ampliação do comércio eletrônico está na mira da PortCasa e a meta é aumentar em 7% as vendas eletrônicas. Entre os objetivos da PortCasa para o futuro estão a oferta de novos produtos e a aquisição de uma frota própria para as entregas em São Paulo.

Para aproximar ainda mais a loja dos desejos do consumidor, a PortCasa oferecerá, em breve, lista para casamento via web, chá de bebê, lista de sonhos e open house. Ou seja, a mamãe, os noivos, ou o anfitrião colocará sua lista à disposição dos amigos, que podem acessá-la e comprar o que quiserem sem sair de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário