sexta-feira, 24 de outubro de 2008

PortCasa lança com exclusividade a colcha Patchwork Illusion

A PortCasa, a única loja completa de cama, mesa, banho e artesanato do Bom Retiro, nasceu há menos de um ano e já é um sucesso. A loja se destaca por oferecer grande variedade de produtos a preços baixos, por antecipar os lançamentos das principais marcas e ainda por oferecer artigos de sua marca própria, a House Collection.

A House Collection oferece artigos finos e de alta qualidade como a colcha Patchwork Illusion, com estampas modernas e diferenciadas. Feitas em 100% poliéster, as colchas Patchwork Illusion têm uma grande vantagem: possuem várias estampas e um preço diferenciado.

Essa é uma das características da linha House Collection: oferece produtos de alta qualidade, muitos deles importados, diferenciados e a preços imbatíveis. São diversos modelos, entre lençóis, Um jeito que a PortCasa encontrou para enfrentar a concorrência e muito interessante para o consumidor, que encontra uma variedade de produtos de qualidade e diferenciados a preços acessíveis. Vale a pena conferir a linha de capas para almofadas, cortinas e colchas.

É possível também adquirir os produtos por telefone ou mesmo através do site: www.portcasa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário