sexta-feira, 24 de outubro de 2008

PortCasa, um diferencial no Bom Retiro Loja antecipa lançamentos e oferece excelente mix de produtos

Em setembro de 2007 o Bom Retiro ganhou a PortCasa, a única loja completa de cama, mesa e banho da região. Com um investimento de R$ 2 milhões até o momento, a PortCasa se destaca por oferecer conforto, grande variedade de produtos, preços baixos, fácil acesso e mais: antecipa os lançamentos das principais marcas. A loja pretende alçar grandes vôos, a meta para este ano é de um aumento de 60% nas vendas.

Na PortCasa o consumidor encontra produtos de grandes marcas como Altenburg, Artex, Brinox, Buettner, Döhler, Jovitex, Karsten, Scavone, Santista, Tramontina e ainda artigos da marca própria House Coletion. O mix de produtos está dividido nos setores de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, presentes e artesanato.

O Bom Retiro é a Meca da moda em São Paulo, e a PortCasa faz questão de destacar que trouxe a moda para vestir as casas com bom gosto e modernidade.

É possível também adquirir os produtos por telefone ou mesmo através do site: www.portcasa.com.br. Atualmente 15% das compras são feitas via internet e por meio do telemarketing, número que deve se ampliar neste ano. O público alvo para as compras on-line ou diretamente na loja pertence às classes A, B e C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário